Bakemonogatari – Novel será adaptada em mangá Mangá adaptará a primeira novel da série Monogatari.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Bakemonogatari
©Bakemonogatari

A conta oficial do Twitter do escritor NisiOisin revelou que a novel Bakemonogatari receberá uma adaptação em mangá, o qual será lançado 15° edição deste ano da revista Weekly Shonen Magazine, esta que será colocada a venda em 14 de março.

Sinopse Bakemonogatari

“Koyomi Araragi, um falido e solitário estudante, acaba descobrindo que sua colega Hitagi Senjougahara não “pesava nada” após a mesma cair em seus braços. Koyomi então decide ajuda-la a resolver seu problema, mas mal ele sabia que isto o levaria a conhecer um bizarro mundo de criaturas e garotas com algum tipo de “estranheza” sobrenatural…”

Mais sobre Monogatari

Autoria de Nishio Ishin (Medaka Box), novels de Monogatari começaram a ser publicadas em  novembro de 2006, sendo finalizada em setembro de 2014.

Sua primeira adaptação em anime para televisão ocorreu em julho de 2009 com Bakemonogatari, anime produzido pelo estúdio Shaft (Nisekoi) e desde então vem recebendo adaptações.

Recentemente divulgaram a adaptação em anime de Zukuomonogatari, esta que adaptará o 6° e último volume da novel Monogatari Series: Final Season, contudo ainda não há data de estreia, apenas que acontecerá em algum momento de 2018.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.