Ballroom e Youkoso – Problemas de Saúde do Mangaká atrasam retorno do mangá Obra tem retorno adiado para abril.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Ballroom e Youkoso
©Ballroom e Youkoso

Em dezembro do ano passado, a revista Monthly Shonen Magazine, da Kodansha, revelou que o mangá Ballroom e Youkoso entraria em pausa por 2 meses, voltando na edição de abril, por conta da saúde de Takeuchi.

Contudo, a ausência do mangá na publicação de tal edição levou a equipe editorial a soltar uma nota mencionando que o estado da saúde do mangaká se agravou mais do que o esperado, não podendo assim terminar o novo capítulo.  O retorno de Ballroom agora esta previsto para a próxima edição da revista, a venda em abril.

Sinopse

“O estudante de escola secundária Feckless, Tatara Fujita, quer ser bom em qualquer coisa – qualquer coisa. Infelizmente, ele é tão comum como um adolescente esguio pode ser. Os ladrões locais sabem disso, e tornam-se um hábito chantageá-lo por dinheiro, mas tudo isso muda quando ele conhece o descontente Kaname Sengoku. No entanto, o Sengoku não é o vizinho. Ele é um dançarino de salão profissional. E uma vez que Tatara Fujita é puxado para o mundo do salão de baile, sua vida nunca será a mesma.”

Mais sobre Ballroom e Youkoso

A série é de autoria da mangaká Tomo Takeuchi e teve sua estreia na revista mensal em 2011. A Kodansha publicou o oitavo volume compilado em outubro de 2015. Neste período, Ballroom e Youkoso recebeu premiações importantes, como no 6º Manga Taisho Awards em 2013 (78 pontos e terceira colocação), além da  edição do evento em 2015 (40 pontos e sexto posto).

A produção ainda garantiu a  posição na categoria de leitores masculinos, referente a edição de 2013 do aclamado ranking Kono Manga ga Sugoi!. Está é a única e primeira obra produzida por Tomo Takeuchi. 

Tal obra esta recebendo uma adaptação em anime para televisão pelo estúdio Production I.G e direção de Yoshimi Itazu, sendo previsto um total de 24 episódios para o mesmo.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.