Ballroom e Youkoso será exibido na Amazon Prime Vídeo A obra do gênero de Dança, será exibida através da Amazon Prime Vídeo em todo o mundo.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Ballroom e Youkoso
© Ballroom e Youkoso

Foi divulgado através do site oficial, que a obra Ballroom e Youkoso que está sendo produzida pelo estúdio Production I.G com direção de Yoshimi Itazu (Yume-Miru Kikai) será exibido através da Amazon Prime Vídeo em todo o mundo. A obra que tem sua data de estréia prevista para o dia 9 de Julho deste ano, será transmitida pela Amazon Prime Vídeo no dia 08 de Julho, um dia antes de sua estréia oficial na televisão. Os demais episódios da obra, serão transmitidas algumas horas após passarem no canal de televisão MBS.

 

Ballroom e Youkoso
© Ballroom e Youkoso

Confira o ultimo vídeo promocional divulgado clicando: Aqui

 Sinopse:

“O estudante de escola secundária Feckless, Tatara Fujita, quer ser bom em qualquer coisa – qualquer coisa. Infelizmente, ele é tão comum como um adolescente esguio pode ser. Os ladrões locais sabem disso, e tornam-se um hábito chantageá-lo por dinheiro, mas tudo isso muda quando ele conhece o descontente Kaname Sengoku. No entanto, o Sengoku não é o vizinho. Ele é um dançarino de salão profissional. E uma vez que Tatara Fujita é puxado para o mundo do salão de baile, sua vida nunca será a mesma.”

Equipe de Dublagem

  • Shimba Tsuchiya como Tatara Fujita
  • Ayane Sakura como Shizuku Hanaoka
  • Nobuhiko Okamoto como Kiyoharu Hyodo
  • Toshiyuki Morikawa como Kaname Sengoku
  • Kentarou Tomita como Gaju Akagi
  • Sumire Morohoshi como Mako Akagi

Equipe de Produção

  • Direção: Yoshimi Itazu (Yume-Miru Kikai)
  • Composição da Série: Kenichi Suemitsu (Isobe Isobee Monogatari)
  • Desenho de Personagens: Takahiro Kishida (Baccano!, Haikyu!!)
  • Música: Yuki Hayashi (Haikyu!!, Gundam Build Fighters)
  • Estúdio: Production I.G.

Mais sobre Ballroom e Youkoso

A série é de autoria da mangaká Tomo Takeuchi e teve sua estreia na revista mensal em 2011. A Kodansha publicou o oitavo volume compilado em outubro de 2015. Atualmente, a serie encontra-se em hiato. Neste período, Ballroom e Youkoso recebeu premiações importantes, como no 6º Manga Taisho Awards em 2013 (78 pontos e terceira colocação), além da edição do evento em 2015 (40 pontos e sexto posto).

A produção ainda garantiu a posição na categoria de leitores masculinos, referente a edição de 2013 do aclamado ranking Kono Manga ga Sugoi!. Está é a única e primeira obra produzida por Tomo Takeuchi. 

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments