Bandai Namco lança novo serviço de rede para sua network O novo serviço busca manter estabilidade nas conexões em todos os setores da Bandai, principalmente nos jogos e streamings.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Bandai Namco
©Bandai Namco Entertainment

O serviço da Bandai Namco em seus diversos setores recebeu muitas críticas relacionadas à qualidade de conexão recentemente. Na parte dos jogos, as conexões com os servidores estavam quase sempre indisponíveis, e quando disponíveis, instáveis. O lançamento de Dragon Ball FighterZ foi marcado por problemas de conexão com os servidores da Bandai, o que impedia os jogadores de aproveitar até mesmo conteúdos básicos do game, como o modo história, isso sem falar na experiência multiplayer.

Para buscar uma melhora dos serviços online como um todo, a nova tentativa veio com o anúncio do lançamento de um novo serviço de redes para toda a network da Bandai. O objetivo é criar uma rede estável para todos os setores da companhia, mas o foco em primeira mão está fixado nos servidores dos games. A melhora das conexões tardou mas está chegando, principalmente agora que os serviços da Bandai foram expandidos com a nova plataforma &CAST!!! e com os lançamentos que já estão planejados para esse ano.

Os departamentos da Bandai Namco

Neste ano, os departamentos da Bandai já sofreram uma restruturação. O Consórcio de Animes do Japão foi absorvido e dissolvido, e o estúdio de animação Sunrise também está nas mãos da empresa. Além disso, o departamento Bandai Namco Arts foi criado com a fusão da companhia de música Lantis e o setor Bandai Visual.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.