Bandai Namco mostra novo trailer e gameplay de Little Witch Academia: Chamber of Time A empresa revelou novas informações para a adaptação do anime para game

Gabriela Oliveira
(Redatora de Notícias)
@nerfedgabs
Little Witch Academia: Chamber of Time
© Bandai Namco

Bandai Namco anunciou novas informações, lançou um teaser e 16 minutos de gameplay do jogo Little Witch Academia: Chamber of Time durante uma stream ao vivo hoje.

A pouco tempo havia sido anunciado que Akko KagariLotte YansonSucy Mabavaran seriam personagens jogáveis. Agora a empresa revelou que também poderemos jogar com Amada O’NeillConstanze Albrechtsberger Jasminka Antonenko.

A música tema oficial do jogo será “Toki no Mirage” de Yuiko Ohara, que canta o tema de encerramento “Hoshi wo Tadoreba” para o anime.

O box do game também foi revelado, o mesmo foi ilustrado por Shuhei Handa e colorido por Yukikko Kakita.

Confira o trailer de Little Witch Academia: Chamber of Time

No final da transmissão, aconteceu uma sessão de perguntas e respostas e nela o produtor, Yosuke Futami confirmou que os jogadores poderão explorar quase toda a Luna Nova Magical Academy e que quase todos os estudantes da escola aparecerão no jogo. Ou seja, todos os mais de 40 personagens que aparecem no anime!

Bandai Namco anunciou também que, até o lançamento do jogo, fará uma transmissão por mês. A próximo está marcada para dia 20 de agosto.

Quem tiver interesse, pode conferir a transmissão no vídeo abaixo. Ela teve uma duração de mais ou menos 3h30min!

Transmissão e gameplay:

O jogo tem seu lançamento confirmado para Playstation 4 no Japão no dia 30 de novembro. Já seu lançamento para América do Norte Europa deve acontecer no início de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.