Bandai Namco revela jogo de Grancrest Senki para PS4 RPG single-player tático revelado em livestream.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Record of the Grancrest War
©Grancrest Senki/A-1 Pictures

Bandai Namco Entertainment revelou em uma live-stream o jogo de Grancrest Senki (Record of the Grancrest War), um RPG tático e single-player que será lançado no Japão, para PS4 e, é baseado no anime de mesmo nome dessa temporada. O jogo está programado para ser lançado dia 14 de junho. A música tema do jogo “Takaga 100-Nen no” é performada pelo grupo Aqua Timez, que toca no primeiro vídeo promocional do game:

Sinopse do jogo

O jogo segue a mesma história contada no anime:

“Temendo o desastre trazido pelo caos, as pessoas viviam sob a proteção dos Lordes, com seus poderes de ‘Cristas’, antes utilizados para evitar o caos. Contudo, os Lordes decidiram abandonar seus deveres de proteger o povo e começaram a se enfrentar secretamente em guerra, tentando roubar Cristas e ganhar domínio sobre uns aos outros. Entre as pessoas que vivem sob a tirania de guerra dos Lordes há Siluca, uma maga solitária que cultivou o ódio pelos Lordes, e Theo, um cavaleiro errante que continua sua jornada para treinar e ficar forte o suficiente para libertar sua terra natal da tirania. Eles fazem um juramento entre mestre e seguidor com esperança de reformar Atlatan, a terra dominada pelo caos.”

Mais sobre o jogo:

O jogador assumirá a posição de Theo, e outros personagens revelados ao longo da jogatina incluem Siluca MeletesIrvinAishelaPriscilla.

O jogo será vendido tanto em mídia física como digital. Em mídia física, o preço esperado é de 11.000 ienes (U$100,00; R$325,00). Já em mídia digital, o jogo sai por 8200 ienes (U$80,00; R$260,00). Aqueles que comprarem o jogo na pré-venda terão acesso à códigos para obter ParnDeedlit, personagens exclusivos de Lodoss-tou Senki.

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.