BanG Dream! tem 2 temporadas confirmadas para 2019 Ano que vem teremos mais duas temporadas para os fãs de garotas unidas pela música.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
bang dream
©BanG Dream!

O anime de música BanG Dream! tem grandes notícias – duas temporadas foram confirmadas para o ano de 2019! A segunda temporada do anime já está planejada para ir ao ar em janeiro e a terceira está preparada para lançar em outubro. A primeira temporada do anime estreou em janeiro de 2017 e contou com a produção dos estúdios XebecIssen. Foram 13 episódios no total. Um novo visual foi lançado para alavancar o anúncio:

BanG Dream!
©BanG Dream!

Sinopse:

“Quando criança, Kasumi Toyama sentia uma grande inspiração quando olhava para as estrelas. Desde então, ela procura o sucesso que pudesse a inspirar da mesma forma. Um dia ela encontra uma guitarra com o corpo no formato de uma estrela, e sabia que havia achado o sentimento que buscava. Kasumi decide formar uma banda feminina liderando quatro garotas que têm a mesma determinação que ela: Saya, Arisa, Rimi, e Tae. Será que essa banda terá o necessário para alcançar o sucesso buscado pelo grupo?”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.