Batman e Liga da Justiça ganharam versão em mangás Mangá será criado por Shiori Teshirogi

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©DC Comics
©DC Comics

A edição de julho da revista Champion REDda Akita Shoten, revelou mais detalhes para o mangá planejado por Shiori Teshirogi, com personagens da DC Comics, na sexta-feira. O mangá é intitulado Batman e a Liga da Justiça e apresenta Batman, Superman, Mulher Maravilha, The Flash, Cyborg, Lanterna Verde e AquamanA história contará com a Liga da Justiça indo para a cidade Gotham para proteger o mundo do Coringa e uma aliança de super-vilões. O mangá será lançado na próxima edição do Champion RED em 19 de junho.

A presidente da DC Entertainment (DCE) Diane Nelson e o editor Jim Lee fizeram o anuncio do mangá em março, numa apresentação para parceiros de mídia e negócios no Japão. Um tema importante da apresentação foi expandir o alcance da DC com gerações mais jovens e meninas. A apresentação também destacou o próximo filme da Mulher Maravilha, que terá sua estréia no Japão em 25 de agosto; bem como o filme da Liga da Justiça, que terá sua estreia no Japão em 18 de novembro. O filme da Liga da Justiça (visto abaixo) terá Mulher Maravilha, Aquaman, O Flash e Cyborg.

©DC Comics
©DC Comics

Mais sobre Shiori Teshirogi:

Shiori Teshirogi é mais conhecida como a mangaká de Saint Seiya: The Lost Canvas –  Meiou Shinwa, lançado em 2006 e encerrado 2011, com 223 capítulos, no Japão. O mangá narra as histórias e as batalhas entre os Cavaleiros de Athena e as Estrelas Malignas de Hades, na época em que os lendários Dohko de Libra e Shion de Áries possuíam 18 anos, ou seja, em 1743. É uma história spin-off da série Saint Seiya, a qual inspirou uma versão em 2 OVAs, totalizado 26 episódios, os quais foram transmitidos no Crunchyroll e no NetFlix.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.