Batman Ninja – Filme em anime está sendo desenvolvido pela Warner Bros Filme tem direção de Junpei Mizusaki e roteiro de Kazuki Nakashima.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Batman Ninja
©Batman Ninja / Warner Bros.

O site oficial do estúdio de animação Kamikaze Douga revelou a produção de um filme nos moldes de anime de Batman Ninja com lançamento marcado para 2018, bem como uma imagem promocional.

A ComicBook obteve o texto descritivo de um dos painéis da próxima edição da feira New York Comic Con que menciona tal produção.

“A Warner Bros. Japão e Warner Bros. Home Entertainment se unem para uma adição fantástica ao legado animado de Batman com Batman Ninja, um filme de anime espetacular e totalmente novo que chega em 2018. Seja um dos primeiros a testemunhar a estreia das animações coloridas que surgem deste tom imaginativo sobre Batman e muitos de seus personagens conectados. Os membros do painel incluirão o diretor Jumpei Mizusaki, o designer de personagens Takashi Okazaki, o roteirista Kazuki Nakashima, os roteiristas Leo Chu e Eric Garcia e alguns potenciais convidados especiais”.

Imagem Promocional

Batman Ninja
©Batman Ninja / Warner Bros.

Staff

Tal projeto esta sendo executado em parceria com a Warner Bros. Japan e Warner Bros. Home Entertainment, com direção de Junpei Mizusaki (Fundador e CEO da Kamikaze Douga), roteiro de Kazuki Nakashima (Kill la Kill), além de Takashi Okazaki (Afro Samurai) e Yuugo Kano (Psycho-Pass, Jojo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable, Ajin) a cargo dos designers de personagens e da música respectivamente.

Informações Extras

Em março deste ano, a DC revelou a produção do mangá intitulado Batman e a Liga da Justiça onde apresentou Batman, Superman, Mulher Maravilha, The Flash, Cyborg, Lanterna Verde e AquamanA história contará com a Liga da Justiça indo para a cidade Gotham para proteger o mundo do Coringa e uma aliança de super-vilões.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.