To be Hero e Hitori no Shita the outcast ganharão continuação Emon confirma segundas temporadas.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Hitori no Shita the outcast

A representante da Emon Animation Company confirmou a ANN no AnimeJapan em 24 de março, a segunda temporada de To be HeroHitori no Shita the outcast, ambas já produção.

A serie original de To be Hero tem ao todo 12 episódios com 11 minutos cada, exibido no Japão entre outubro e dezembro do ano passado, com exibição também através do Crunchyroll.

Sinopse to be Hero

Bonito, divorciado e vivendo com sua filha adolescente, o nosso herói é um “péssimo pai”, que trabalha como designer de vaso sanitário. Um dia, enquanto estava no banheiro, ele se encontra preso no assento do vaso sanitário e lhe é dada a importante tarefa de salvar o planeta. O preço de ser um super-herói é bastante alto: este cara de boa aparência é transformado em um gordo feio com Super Power! Para proteger a Terra e sua filha Min, sua luta está prestes a começar …

Hitori no Shita

Hitori no Shita the Outcast conta com originalmente 12 episódios, sendo exibida de julho à setembro de 2016 no Japão. A serie é baseada em uma revista chinesa para WEB. Shanghai Emon fez o planejamento do anime, e sua produção ocorreu no Japão. A empresa chinesa Tencent tem direitos sobre a obra original.

Sinopse de Hitori no Shita the Outcast

O protagonista, Cho Soran, leva a vida de um estudante universitário muito comum até que ele se encontra preso em um incidente terrível que aconteceu em uma pequena aldeia. Enquanto caminhava por um cemitério, Cho Soran é surpreendido por zumbis. Pensando que estava acabado para ele, uma garota misteriosa, carregando uma espada, de repente o salva e desaparece. Este encontro estranho vai mudar drasticamente o destino do nosso herói.

Saiba mais sobre Emon Animation Company

O Emon foi estabelecido em outubro de 2015 como o ramo japonês de Haoliners, uma marca de animação com sede em Xangai e uma subsidiária de Shanghai Haoliners Cultures Media Co., Ltd. A empresa está produzindo na atual temporada o anime de Gin no Guardian, que é baseado em outra revista chinesa para WEB. A companhia também está produzindo para próxima temporada a adaptação animada do manga Centaur no Nayami de Kei Murayama.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.