Beatless – Adaptação em anime tem data de estreia revelada Obra tem enredo sobre IA's em forma de humanos.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Beatless
©Beatless

O site oficial da adaptação em anime para televisão de Beatless revelou a data de estreia, a qual está datada para 12 de janeiro pela MBS e 13 de janeiro pela BS-TBS.

Beatless
©Beatless

Tal site também divulgou quem está a cargo dos temas musicais de sua adaptação: GARNiDELiA para a abertura e ClariS para o encerramento.

Staff

Adaptação está a cargo de Seijo Mizushima (Fullmetal Alchemist) pelo estúdio Diomedea (Campione!), com Tatsuya Takahashi (The iDOLM@aster Cinderella Girls, Rewrite) e Go Zappa (Blend S) a cargo do enredo e designer dos personagens por Hiroko Yaguchi.

Sinopse

“Em um mundo onde IA (Inteligência Artificial) superam a inteligência humana, seres artificiais denominados hIE são criados sem que os mesmos saibam de seu próprio funcionamento. Em um certo dia, o jovem Arato Endo se encontra com Lacia, uma linda e meiga hIE. Tal encontro os levará a descoberta de segredos inimagináveis como a da criação destes seres.”

Mais sobre Beatless

Autoria de Satoshi Hase com ilustrações de redjuice, novel Beatless começou a ser publicada pela Newtype em 2012, mesmo ano em que recebeu uma adaptação em mangá, intitulada de “Beatless: Dystopia“, pela Shounen Ace finalizando-se quase um ano depois.

Tal obra também conta com um mangá spin-off denominado “Tendou no Singularity” por Gun Snark e Mitsuru Ohsaki, sendo este lançado em 2014  pela Famitsu Comic Clear contando com 4 volumes até o presente momento.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.