Berserk confirma um versão com historia de Grunbeld Makoto Fukami fala que o titulo esta previsto para junho

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Berserk
©Berserk

O site oficial do anime Berserk confirmou a adaptação da novel de Berserk nessa sexta-feira. A novel é intitulada Berserk : Honō Ryū no Kishi (Berserk: O Cavaleiro do Dragão da Chama), e terá uma história original que focaliza no caráter Grunbeld (retratado a esquerda). O livro está programado para 23 de junho.

Makoto Fukami é o autor da novel e o criador do mangá, Kentarou Miura também desenhará ilustrações para o romance. Fukami é o compositor da série Berserk que estreou no ano passado, bem como a continuação que estreou em 7 de abril. Fukami também escreveu o roteiro para a série e filme de  Psycho-Pass e o filme de Resident Evil: Vendetta . Ele também é um romancista conhecido pela série de novel Young Gun Carnival.

O post também revela a capa do 39º volume do mangá (visto abaixo à direita), que também é lançado em 23 de junho.

Mais sobre Berserk

 

©Berserk
©Berserk

Miura lançou o mangá em 1989, e Hakusensha publicou o 38º volume em junho passado. No Brasil o detentor dos direitos do mangá é a Panini, que esta atualmente na edição 76. A partir de 2015, a série teve mais de 27 milhões de cópias impressas no Japão e oito milhões de cópias impressas em outros países.

O manga foi adaptado em uma série do anime em 1997, assim como em uma trilogia do filme do anime de 2012 a 2013.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.