Berserk Entrará em Hiato Foi divulgado pela revista Young Animal que a obra entrará em Hiato Em breve.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Berserk
© Berserk

Foi divulgado recentemente pela revista Young Animal da Editora Hakusensha que a obra Berserk escrita e ilustrada por Kentaro Miura, entrará em hiato no próximo inverno. O mangá Berserk havia acabado de sair de um hiato que durou cerca de 6 meses, a obra havia entrado em hiato em meados de Setembro de 2016 e retornou no fim de Março de 2017.

A revista Young Animal responsável pela publicação da obra, não especificou o motivo pelo qual a obra entrará em hiato novamente e não deu previsão para o retorno da obra.

Sinopse:

A trama segue Guts, guerreiro humano extremamente forte, caracterizado como um anti-herói e portador de grande espada. O enredo apresenta um cenário medieval obscuro e repleto de demônios, nobres corruptos, seres decadentes e outros horrores. Todas as noites, o protagonista é confrontado por várias criaturas. Estas são atraídas por uma marca amaldiçoada, que herdou após determinado evento traumático.

Mais sobre Berserk:

O mangá de Kentarou Miura foi lançado em 1989 até 1992 nas paginas da Revista Monthly Animal House, porem no ano de 1992 a obra passou a ser publicada na revista Young Animal.

O material rendeu uma adaptação em série animada (1997/98) e apresentou os acontecimentos anteriores a saga de 2016. Totalizou 25 episódios e animação foi do estúdio OLM. Além disso, a série original serviu como base de uma trilogia de filmes – Berserk: Ougon Jidai-hen IHaou no Tamago (2012)Berserk: Ougon Jidai-hen II – Doldrey Kouryaku (2012)Berserk: Ougon Jidai-hen III – Kourin (2013). A história é praticamente a mesma do anime, mas apresenta importante diferença: a adição de cenas inéditas.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.