Berserk: Femto/Griffith ganha novo figure com preço bem salgado Figure de 42 cm com um preço aproximado de U$1000

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Berserk
©Berserk

A fabricante de figures Max Factory irá lançar uma nova e incrível figure para o personagem Femto/Griffith, o antagonista principal da serie Berserk, medindo 42 cm de altura, mostrando porque ele merece ser um das Mãos de Deus.

O mesmo será lançado em setembro custando 98.000 ienes (US $ 876), ele está em cima de uma Behelit destruída e uma pilha de cadáveres e partes do corpo monstruoso. Sua versão mão de Deus é detalhada intricada em tons de roxo escuro.

A empresa Good Smile está fornecendo a pré-venda ate dia 24 de maio.

©Berserk
©Berserk
©Berserk
©Berserk
©Berserk
©Berserk
©Berserk
©Berserk

 

Mais sobre Griffith/Femto:

Griffith é o antagonista principal de Berserk. Ele é o fundador e líder dos grupos mercenários Bando do Falcão e o Novo Bando do Falcão, o governador da cidade de Falconia e o quinto membro da Mão de Deus; conhecido como Femto.

Griffith tem continuamente focado em seu objetivo de alcançar seu sonho de obter seu próprio reino, disposto a sacrificar tudo para alcançá-lo. Desde o nascimento ele sempre “conheceu o caminho para cima”, o que lhe permitiu comandar vários soldados com sua habilidade carismática. Ele se identifica fortemente com o seu sonho, tanto que ele construiu toda a sua identidade em torno dele.

Seu egoísmo foi agravo pelo seu próprio carisma, e o fato de que todo mundo que ele conhece ficou fascinado por ele, seja como líder divino ou um inimigo poderoso, fez ele se isolar dos outros e de seus próprios sentimentos. Griffith era tão encantado com sua personalidade idealizada que ele não conseguia lidar muito bem com a perda.

Após a sua transformação em Femto, Griffith descartou completamente suas moralidades, agora apenas existindo para realizar o seu sonho, junto com a vontade coletiva da humanidade. Griffith demonstrou grande crueldade ao se tornar Femto, seu primeiro ato depois de se tornar um membro da Mão de Deus sendo violar sexualmente Casca e multar o filho não nascido dela com a sua semente, como um ato de vingança contra Guts, por deixá-lo.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.