Bikini Warriors ganha novo projeto em OVA As guerreiras retornam para o delírio dos fãs

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Bikini Warriors
©Bikini Warriors

O que seria mais interessante do que guerreiras voluptuosas que usam somente biquínis como armadura, e que os mesmo vivem sendo rasgados, queimados, derretidos, deixando nossa bravas heroínas desnudas. Agora elas iram retornar para nosso prazer, e o anúncio veio através da revista Young King Ours da Shonengahosha lançada nesse último sábado.

Também foi revelado que o primeiro OVA receberá uma edição física especial chamada de Hiper-Sexy, que contará além dos 2 episódios do OVA anterior mais a adição de 6 dos 12 episódios exibidos na TV no Japão.

A edição Hiper-Sexy será lançado dia 7 de dezembro.

Mais sobre o primeiro Bikini Warriors:

Quando a escuridão ameaça o mundo, quatro heróinas possuem a única esperança de salvação, isto é, se conseguirem sair da primeira cidade. Bikini Warriors segue um grupo de belas aventureiras em armaduras reveladoras: Lutadora corajosa, paladina com cabeça de ar, maga tímida e uma sedutora elfa. Mas você pode realmente ser um aventureiro, se você não começar uma aventura?

Nossas heroínas estão eternamente quebradas, insuportáveis, e frequentemente ultrapassadas pelos perigos do mundo. Entre as masmorras que fogem e os camponeses que roubam, as heroínas improváveis terão que aprender a viver uma com a outra antes de poderem sobreviver a uma batalha com o mal supremo!

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.