Bikini Warriors ganha novo projeto em OVA As guerreiras retornam para o delírio dos fãs

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Bikini Warriors
©Bikini Warriors

O que seria mais interessante do que guerreiras voluptuosas que usam somente biquínis como armadura, e que os mesmo vivem sendo rasgados, queimados, derretidos, deixando nossa bravas heroínas desnudas. Agora elas iram retornar para nosso prazer, e o anúncio veio através da revista Young King Ours da Shonengahosha lançada nesse último sábado.

Também foi revelado que o primeiro OVA receberá uma edição física especial chamada de Hiper-Sexy, que contará além dos 2 episódios do OVA anterior mais a adição de 6 dos 12 episódios exibidos na TV no Japão.

A edição Hiper-Sexy será lançado dia 7 de dezembro.

Mais sobre o primeiro Bikini Warriors:

Quando a escuridão ameaça o mundo, quatro heróinas possuem a única esperança de salvação, isto é, se conseguirem sair da primeira cidade. Bikini Warriors segue um grupo de belas aventureiras em armaduras reveladoras: Lutadora corajosa, paladina com cabeça de ar, maga tímida e uma sedutora elfa. Mas você pode realmente ser um aventureiro, se você não começar uma aventura?

Nossas heroínas estão eternamente quebradas, insuportáveis, e frequentemente ultrapassadas pelos perigos do mundo. Entre as masmorras que fogem e os camponeses que roubam, as heroínas improváveis terão que aprender a viver uma com a outra antes de poderem sobreviver a uma batalha com o mal supremo!

 

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
cinos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
cinos
Visitante
cinos

Eu gostei da primeira temporada, as garotas sao tipo muito legais mas apesar disso nao da vontade de ver o anime de novo, eu quero ver esse ova acho que vai ser interessante