Black Clover ainda em 2017 Anime estreará ainda este ano

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Black Clover
© Shueisha / Pierrot

A revista Animedia revelou em sua edição de agosto que o anime de Black Clover estreará ainda este ano. Também foi divulgada uma nova imagem (á esquerda).

Mais sobre o anime

Kazuyuki Fudeyasu (Gochuumon wa Usagi Desu ka?) cuidará da composição do anime que contará com design de personagens de Itsuko Takeda (RisPara, Level E) e Kumiko Tokunaga (Kingdom).

O estúdio Pierrot (Naruto, Bleach, Sousei no Onmyouji) estará responsável pelo animação da adaptação do mangá de Yuki Tabata.

Tatsuya Yoshihara (Monster Musume) dirigirá o anime.

Em maio deste ano a obra recebeu uma adaptação em OVA pelo estúdio Xebec com direção de Takashi Noto.

Enredo

Black clover conta a historia de Asta, um jovem sem magia que deseja se tornar o Mago Imperador, o mais poderoso de todos os magos.

O mangá de Black Clover é publicado semanalmente na Weekly Shounen Jump desde fevereiro de 2015 e conta atualmente com 11 volumes.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
DuuduukaRiot Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Riot
Visitante
Riot

Tenho gostado muito do conteúdo do manga. De certo modo, é bem simples em termos de plot e desenvolvimento (o que não foge aos moldes de um battle shonen), mas é competente em entregar diversão e boas batalhas. Vi o OVA e a única coisa que me incomodou foi a voz do protagonista. Por isso, espero que usem um VA diferente. Acho que este promete.

Duuduuka
Visitante
Duuduuka

Fala cara blz, eu tô olhando seus comentários e percebi que você expõe muito bem sua opinião. Se tiver interesse de participar de um projeto (tenho um site sobre conteúdo nerd/geek) me manda um e-mail duuduuka@gmail.com ABS.