Black Clover: Quartet Knights tem novo trailer focado na história. Bandai Namco lançou o trailer nesta terça-feira, 28/08.

maiconsoares
(Redator de Notícias)
Black Clover: Quartet Knights
© Bandai Namco

O segundo trailer de Black Clover: Quartet Knights focando a história do jogo foi divulgado nesta terça-feira, 28/08, no canal do youtube da Bandai Namco, juntamente com o quarto comercial de TV do jogo.

Trailer:

Comercial:

Primeiro trailer sobre a história do jogo:

O jogo será lançado para Playstation 4 no dia 13 de setembro no Japão. Já para PC via Steam, PS4 no ocidente, o jogo será lançado no dia 14 de setembro.

Sinopse

“Black Clover conta a história de Asta, um jovem sem magia que deseja se tornar o Mago Imperador, o mais poderoso de todos os magos. Porém, Asta não tem nenhuma aptidão mágica, sendo assim, não pode usar magia e para compensar sua falta de poder, Asta treina arduamente todos os dias seu corpo, para poder tornar-se cada vez mais forte.”

Asta e Yuno são amigos de infância, viveram em um orfanato em uma cidade pequena. Asta não tendo nenhum talento para magia e Yuno sendo totalmente o contrário… Yuno é um prodígio na magia e possui um grande poder. A história começa quando Asta e Yuno vão até a cidade principal no reino de Clover, para que possam ser escolhidos por seus grimórios, porém durante a seleção acontece o inesperado…”

Mais sobre Black Clover

Black Clover é escrito e ilustrado por Yuuki Tabata, começou a ser publicado em fevereiro de 2015 na Weekly Shounen Jump. O mangá segue em publicação até o momento.

O anime estreou em outubro, sendo produzido pelo Studio Pierrot, no Brasil pode ser conferido de maneira oficial na Crunchyroll. O anime terá 51 episódios ao todo. A Crunchyroll confirmou Black Clover também será dublado para português do Brasil.

Outras notícias de Black Clover: Quartet Knights:

Sobre o Lich: Aqui.

Sobre o Vetto: Aqui.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.