Pular para o conteúdo
Animes

Black Clover: Tatsuya Yoshihara dirigirá o anime para TV

Equipe Anime United
Black Clover Tatsuya Yoshihara
© Shueisha

A 27ª edição da Weekly Shounen Jump anunciou que Tatsuya Yoshihara dirigirá o anime para TV de Black Clover. O diretor trabalhou na função em animes como Monster Musume, Long Riders! e Yoru no Yatterman.

Kazuyuki Fudeyasu (Gochuumon wa Usagi Desu ka?) cuidará da composição do anime que contará com design de personagens de Itsuko Takeda (RisPara, Level E) e Kumiko Tokunaga (Kingdom). O estúdio Pierrot (Naruto, Bleach, Sousei no Onmyouji) estará responsável pelo animação da adaptação do mangá de Yuki Tabata.

Mais Sobre

Em maio deste ano a obra recebeu uma adaptação em OVA pelo estúdio Xebec com direção de Takashi Noto.

Black clover conta a historia de Asta, um jovem sem magia que deseja se tornar o Mago Imperador, o mais poderoso de todos os magos.

O mangá de Black Clover é publicado semanalmente na Weekly Shounen Jump desde fevereiro de 2015 e conta atualmente com 11 volumes.

Fonte: Aqui!