Black Desert Online ganha nova classe e território Atualização traz classe "Ninja" e a segunda parte dos territórios de Mediah.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Black Desert Online
©Black Desert Online / RedFox

Ontem (13), o servidor sulamericano de Black Desert Online recebeu uma grande atualização, adicionando a segunda parte dos territórios de Mediah, a classe Ninja, os eventos Guerras de Base e de Conquista entre outras implementações.

Em Mediah, será possível explorar as Ilhas Kuit (Nv. 54~56), as quais são controlas pelos Piratas Cox. Já entre Mediah e Serendia,  foram adicionadas as Ruínas Antigas de Hasrah, local protegido por criaturas ancestrais. A atualização finalmente implementou também a Floresta Tungrad, uma floresta perigosa e intimidante onde corre boatos de que, durante a noite, é possível ouvir os demônios rindo dos players que ousam os atormentar. Adentro da mesma, esconde-se também as Ruínas Ancestrais Tungrad.

© Black Desert Online Ilhas Kuit / RedFox

Quanto a mais nova classe de BDO, o Ninja é um assassino de combate corpo a corpo com alta agilidade mas com pouca defesa. O mesmo utiliza como arma primária uma espada de curto alcance e shurikens como secundária.

PV

A Guerra de Base se trata de uma batalha entre jogadores para controlar partes de um território, a guilda ocupante da Base será proprietária durante uma semana e receberá partes dos impostos coletados do território.

Já a Guerra de Conquista se trata de uma “Guerra de Base” em uma escala maior, onde será necessário conquistar um vasto continente por meio de “Bases Menores”. Tal guilda que conseguir ocupar o continente ganhará o poder de governá-lo.

Por último, a atualização aumentou a quantidade de moedas nos pacotes de BDCoin em 7%.

Sinopse

Black Desert é um MMORPG lançando em 2014 e desenvolvido pela Pearl Abyss, que aposta em combates de ações intuitivas e rápidas em um enorme mundo aberto e imersivo, além de um diversificado sistema de profissões e de criação de personagem.”

O game nos leva a uma guerra pela conquista do “Deserto Negro”, uma área ao redor dos reinos de Calpheon e Valência onde há uma grande abundância de “Pedras Negras”. Tais pedras foram utilizadas como fonte de energia e de tecnologia pela civilização anciã, mas o uso os levou a destruição de suas mentes, conduzindo-os à discórdia e à falência.

Informações Extras

Está disponível no site do BDO pela RedFox, um passe de 7 dias de teste gratuito para quem deseja vivenciar um pouco do game antes de compra-lo.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.