Black Desert – Promoção compre um Pacote de Jogo e ganhe outro é anunciada Promoção encerra-se em 31 de outubro.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Black Desert Online
©Black Desert Online / RedFox

Em comemoração a participação de sua primeira BGS, a RedFox anunciou uma nova promoção para Black Desert Online, além de atualizações e eventos dentro do game.

Tal promoção estará disponível até 31 de outubro e dará a quem adquirir um dos “Pacote de Jogo” outro igual de graça. Além disto, todos os portadores de um dos pacotes de jogo anteriores a esta promoção receberão gratuitamente um “Passe do Jogo”.

Sinopse

Black Desert é um MMORPG lançando em 2014 e desenvolvido pela Pearl Abyss, que aposta em combates de ações intuitivas e rápidas em um enorme mundo aberto e imersivo, além de um diversificado sistema de profissões e de criação de personagem.”

O game nos leva à guerra pela conquista do “Deserto Negro”, uma área ao redor dos reinos de Calpheon e Valência onde há uma grande abundância de “Pedras Negras”. Tais pedras foram utilizadas como fonte de energia e de tecnologia pela civilização anciã, mas tal uso os levou a destruição de suas mentes, conduzindo-os à discórdia e à falência.

Informações Extras

Continua disponível no site de BDO pela RedFox, um passe de 7 dias de teste gratuito para quem deseja vivenciar um pouco do game antes de comprá-lo.

FONTE: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.