Criador de Black Lagoon revela design dos personagens de Re:CREATORS Produção tem estreia prevista para abril de 2017. Animação é do estúdio TROYCA

Yorran Barone
Re:CREATORS
©TROYCA

Re:CREATORS é um projeto de anime original e tem estreia prevista para abril de 2017, temporada de primavera. A obra é encabeçada por profissionais com trabalhos conceituados em seus respectivos acervos, como o criador do mangá de Black LagoonRei Hirose. Nesta produção, ele é creditado para o conceito original e desenhos das personagens.

Em recente entrevista a revista Sunday GX, Hirose explanou sobre as ações executadas na animação, além de revelar o design dos membros presentes na trama. As visuals foram divulgadas no site oficial de Re:CREATORS. O portal online ainda disponibiliza o teaser da série: Relembre:

Equipe

Ei Aoki, diretor de Fate/ZeroAldnoah.Zero, desempenhará este mesmo papel na produção. Já a animação é de responsabilidade do estúdio TROYCAHirose e Aoki também atuam na composição da série.

Re:CREATORS
©TROYCA

Makoto Katō (Beautiful Bones: Sakurako’s Investigation) serve como assistente de direção e Ryuichi Makino (Girls BravoWandering Son) adapta os desenhos, além de exercer a função de diretor de animação principal, ao lado de Jun Nakai (GATE, trilogia de filmes de Mardock Scramble). Por fim, temos Hiroyuki Sawano (Shingeki no Kyojin; Ao no Exorcist) na composição de trilha sonora.

Outros membros da equipe incluem: Takashi Hashimoto (Efeitos de Animação); Kouki Nagayoshi (Diretor de Arte); Miki Yoshida e Mitsutaka Iguchi (Diretores de Computação Gráfica); Ryosuke Tsuda (Efeitos Visuais); Syota Migiyama (Edição); Tomonobu Kato (Diretor de Fotografia) e Jin Aketagawa (Diretor de Som).

Sinopse

“Os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva e emoção profunda. As histórias agitam nossas emoções e nos fascinam. No entanto, estes são apenas os pensamentos de espectadores. E se as personagens tiverem “intenções”? Para eles, somos existências divinas para trazer sua história ao mundo? Nosso mundo mudou. Em Re:CREATORS, todos tornam-se criadores.

A seguir, confira o design dos personagens de Re:CREATORS:

Re:CREATORS
©TROYCA

FONTE: Aqui!!!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.