Black Night Parade Voltará de Hiato A obra que havia entrado em hiato pouco tempo após seu inicio, finalmente voltará a ser publicada

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Black Night Parade
© Black Night Parade

Foi divulgado através da revista Weekly Young Jump da editora Shueisha, que a obra Black Night Parade escrita e ilustrada por Hikaru Nakamura voltará a ser publicado ainda este ano. Em seu número duplo 36 e 37 da revista, foi divulgado que o 38° (Trigésimo oitavo) volume da revista retomando a publicação da obra Black Night Parade tem a previsão para seu lançamento para o dia 17 de Agosto deste ano.

A obra havia entrado em hiato em dezembro de 2016 logo após a publicação de seu 7° (sétimo) capitulo. Não foi divulgado o motivo que a obra entraria em hiato desde então.

 

Mais sobre Black Night Parade:

A obra Black Night Parade escrita e ilustrada por Hikaru Nakamura foi publicada a primeira vez nas páginas da revista Weekly Young Jump da editora Shueisha em Novembro de 2006. A obra entrou em hiato logo em seguida no mês de dezembro sem os motivos terem sido divulgados.

Sendo o primeiro trabalho de Hikaru Nakamura na editora Shueisha, Black Night Parade também foi o novo mangá de Hikaru após 10 anos.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.