BLANC7: Grupo canta duas músicas inéditas em seu Show no Anime Friends Grupo se apresenta pela primeira vez no Brasil e nos faz uma surpresa

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© BLANC7

Hoje no Anime Friends 2017 tivemos diversos eventos, incluindo o Meeting & Greeting e show do grupo sul-coreano BLANC7, que é a sua primeira turnê internacional, e o Brasil foi incluso nessa. Hoje, por meio do nosso Twitter oficial, divulgamos live tanto do Meeting & Greeting, quanto do próprio show.

Os integrantes aparentaram se divertir muito em sua passagem pelo Brasil, tanto que cantaram duas músicas que ainda não foram divulgadas em lugar algum, que pertencem ao seu segundo album, do qual, obviamente, ainda não foi lançado. O vídeo foi gravado pelo celular, então não reparem na qualidade.

Músicas gravadas no show:


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
rafael dos santos
rafael dos santos
8 anos atrás

amo musica japonesa

Vinicius War
Vinicius War
8 anos atrás

E do grupo BLANC7 você gosta?
Spoiler:

São sul coreanos, não japoneses kkkk

rafael dos santos
rafael dos santos
8 anos atrás
Reply to  Vinicius War

valeu

Vitor Kaique
Vitor Kaique
8 anos atrás

Tente One Ok Rock, Man With a Mission e UVERworld…

saitama boladão
saitama boladão
8 anos atrás

uma pena que não consegui ir esse ano

真魚本宮
真魚本宮
8 anos atrás

Awn que fofos <3
Queria tanto ter ido…
Obrigada pelo vídeo! :3