Boku Dake ga Inai Machi (Erased) anunciado pela JBC Além de Erased, diversos títulos também estão sendo editados para esse ano.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
boku dake ga inai machi
©Boku Dake ga Inai Machi

A editora JBC, que está trazendo os mais diversos títulos de mangás e light novels para o público brasileiro, anunciou que estará editando mais uma obra. Dessa vez a escolhida foi Boku Dake ga Inai Machi (ou em inglês: Erased). A JBC também está disponibilizando muitos e-mangás e e-novels. Além de Erased, mais títulos ganharam novas informações, como Little Witch Academia que tem seu lançamento planejado para junho. Os novos volumes de Saint Seiya Kazenban também estão sendo lançados e tiveram suas capas reveladas.

Sobre Boku Dake ga Inai Machi:

Erased foi serializado entre 2012 e 2016 na revista Young Ace, da editora Kadokawa Shoten, escrito por Kei Sanbe. A obra conta com um total de 8 volumes compilados. As adaptações foram 3: um anime de 12 episódios produzido pelo estúdio A-1 Pictures, um filme live-action dirigido por Yūichirō Hirakawa e um dorama de 12 episódios lançado na Netflix. A história conta sobre Satoru Fujinuma, um aspirante a mangaká que nunca obteve algum reconhecimento e possui uma habilidade sobrenatural de retornar no tempo alguns minutos antes que algo muito ruim aconteça ao seu redor. Após sua mãe ser assassinada, ele acaba retornando 18 anos no passado e acaba parando em 1988, em sua escola do primário (a história se passa originalmente em 2006). Em seu passado ele tem o objetivo de evitar que uma série de assassinatos ocorra mesmo apenas estando em um corpo de criança de 10 anos.

Vídeo dos anúncios da Henshin Online:

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.