Boku no Hero Academia terá mais de 10 milhões de cópias impressas Conta oficial da obra no twitter revela que a obra em seu total passa de 10 milhões de cópias impressas

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Boku no Hero Academia
© Boku no Hero Academia

A conta oficial do twitter da obra, nessa quarta feira dia 29, postou uma pré-visualização do 13° (décimo terceiro) capítulo de Boku no Hero Academia (My Hero Academia), que tem data de lançamento prevista para dia 04 de Abril. A imagem revela que a obra, em seu total (contando com o 13° Volume do mangá), irá possuir mais de 10 milhões de cópias impressas.

A franquia, criada e ilustrada por Kōhei Horikosh, está sendo publicada no Japão pela revista Weekly Shonen Jump, da Editora Shueisha.

 

© Boku no Hero Academia
© Boku no Hero Academia

 

Sobre Boku no Hero Academia:

O mangá foi publicado pela primeira vez na revista Weekly Shonen Jump em Junho de 2014 e está em publicação até o momento. A obra atualmente possui cerca de 12 volumes, sendo que seu volume de número 13 (imagem acima) será lançado em 04 de Abril.

A obra também possui adaptação animada feita pelo estúdio Bones em Abril de 2016, com 13 episódios, feita sob a direção de Kenji Nagasaki e com roteiro de Yōsuke Kuroda. O anime ganhará uma segunda temporada e vocês podem conferir mais detalhes clicando: Aqui!

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.