Boku no Hero Academia revela visual de Gran Torino Veterano já chegou a ensinar All Might

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia / Bones

O site oficial do anime Boku no Hero Academia revelou o visual do novo personagem Gran Torino, o veterano que já foi tutor de All Might mas que não tem muitos registros como herói profissional.

Torino é possuidor do “Jet”, habilidade que permite a ele disparar o ar dos seus propulsores no fundo dos pés, dando-se uma incrível habilidade de salto e velocidade. Sua aparição ocorrerá no décimo terceiro episódio da série.

Boku no Hero Academia Gran Torino
©Boku no Hero Academia / Bones

 

Boku no Hero Academia Gran Torino
©Boku no Hero Academia / Bones

Sinopse

“Na U.A., nem um ataque violento pode perturbar seu evento mais prestigiado: o festival de esportes escolares. Reconhecido em todo o Japão, este festival é uma oportunidade para os aspirantes a heróis mostrarem suas habilidades, tanto para o público quanto para os possíveis recrutadores.No entanto, o caminho para a glória nunca é fácil, especialmente para Izuku Midoriya, contra seus talentosos colegas de classe, como Shouto Todoroki, Izuku deve utilizar sua inteligência aguda e dominar seus arredores para alcançar a vitória e provar ao mundo o seu valor.”

Informações Extras

A série Boku no Hero é produzida pelo estúdio Bones (Full Metal Alchemist, Noragami, Bungou Stray Dogs, Kekkai Sensen)  o qual é conhecido por suas boas animações, sua segunda temporada é listada para ter 25 episódios  e já cobriu o arco do Festival de Esportes U.A do mangá original de Kouhei Horikoshi. A primeira temporada estreou em abril de 2016 e teve um total de 13 episódios.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.