Boku no Hero Academia tem número de episódios divulgados Por uma atualização foram divulgados os números de episódios que a obra terá em sua segunda temporada

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Boku no Hero Academia
© Boku no Hero Academia

Em uma atualização no Sábado, o site oficial de Boku no Hero Academia revelou através de uma publicação que a série terá 8 volumes de Blu-Ray / DVD em sua segunda temporada, tendo um total de 25 episódios.

A distribuidora francesa de Animes Kaze já havia listado em seu site que a segunda temporada de Boku no Hero Academia contaria com duração equivalente a 2 cours (Metade de um ano) tendo cerca de 25 episódios. Confira mais sobre essa listagem clicando: Aqui!.

Confira os dois comerciais de Televisão de Boku no Hero Academia para os volumes de Blu-Ray /DVD abaixo.

Elenco de Boku No Hero Academia

O elenco principal da primeira temporada está retornando juntamente com novos membros para a segunda temporada da série, que incluem:

  • Tetsu Inada como Enji Todoroki / Endeavour
  • Wataru Hatano como Hitoshi Shinsō
  • Azu Sakura como Mei Hatsume
  • Saki Ogasawara como Itsuka Kendō
  • Kōji Okino como Tetsutetsu Tetsutetsu
  • Miho Masaka como Ibara Shiozaki
  • Kōhei Amasaki como Neito Monoma

 

Confira o vídeo promocional da Segunda temporada de Boku no Hero Clicando: Aqui!

 

O anime será exibido aos sábados às 17:30 nos canais NTV (Nippon TV) e YTV (Yomiuri TV). O mesmo já foi ao ar em 25 de março com um episódio de recapitulação da primeira temporada.

O mangá de Horikoshi também inspirou um evento de animes que ocorreu em Tóquio em novembro e depois em outras quatro cidades japonesas em dezembro. O anime será lançado em DVD no Japão com uma edição limitada do 13º volume do mangá em 4 de abril. Mais um OVA será lançado no Japão com uma edição limitada do 14º volume em 2 de junho.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.