Boku no Hero: Revelados novos personagens da segunda temporada Editora Shueisha divulgou o desing dos 'inéditos' no último capítulo do mangá

Yorran Barone
Boku no Hero
©Shueisha

Há pouco mais de dois anos, a Weekly Shonen Jump publicava o primeiro capítulo do mangá de Boku no Hero Academia, atual fenômeno mundial deste segmento da cultura pop oriental. Por conta do sucesso, houve a confirmação de uma adaptação para série animada. O estúdio Bones assumiu os trabalhos e lançou 13 episódios, com estreia na última temporada de primavera.

O encerramento trouxe um teaser (Assista), divulgando a segunda temporada do anime. Além disso, confirmou-se que a obra trata-se de um split cour (produção é dividida em duas partes, através de uma logística planejada, para ser transmitida em momentos distintos). Nesta semana, ocorreu a publicação do capítulo 122 do mangá, que trouxe novidades sobre a segunda temporada da adaptação, marcada para abril (primavera).

Imagem oficial com novos personagem, bem como seus respectivos atores de voz, é a principal. Na visual, os desenvolvedores revelaram o design de alunos da turma 1-B e integrante da equipe de suporte. A última citada é Mei Hatsume, interpretada por Azu Sakura.

Saki Ogasawara será Itsuka Kendou e Kouji Okino fará o papel de Tetsutetsu Tetsutetsu.

Teaser

No final do ano passado, o site oficial da produção revelou que data de estreia, além de confirmar o retorno do staff. As informações foram lançadas em novo vídeo promocional, divulgado durante a Jump Fest.

Kenji Nagasaki novamente comandará a direção, Yousuke Kuroda retoma a composição e Yuuki Hayashi é o responsável pela trilha sonora. O elenco será o mesmo da temporada anterior e os trabalhos de animação são do estúdio Bones. A próxima temporada adaptará o arco da U.A. Sports Festival. Não houve a confirmação do número de episódios.

Kohei Horikoshi (29 anos) lançou o mangá em julho de 2014 e a Shueisha (editora responsável pela Weekly Shonen Jump) já publicou 11 volumes, compilando mais de 110 capítulos.

Enredo

Boku no Hero Academia apresenta um mundo em que 80% da população nasce com habilidades especiais, denominadas ‘individualidades’. Neste cenário há o surgimento de super-heróis, que se utilizam do poder para o resgate de pessoas, diminuir o impacto de tragédias naturais e combater o crime. A trama foca em Midoriya Izuku, determinado em realizar o sonho de tornar-se um herói, apesar de não ter nascido com ‘individualidade’.

Boku no Hero
©Bones

Sua realidade muda no momento em que se encontra com All Might, considerado o número 1 entre os ‘salvadores da pátria’. Por conta de alguns acontecimentos, Izuku herda o poder do ídolo e passa a enfrentar jornada busca de se tornar o sucessor do maior no planeta.

Popularidade

Até o momento são mais de 120 capítulos veiculados, material que rendeu dois rankings de popularidade (votação apenas no Japão), envolvendo as personagens de Boku no Hero. O segundo foi publicado há algumas semanas e gerou mudanças de posição. Confira detalhes da lista no link.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.