Boku no Hero – Terceira temporada tem data de estreia revelada Terceira temporada cobrirá o arco da viagem escolar.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

Betten Court, desenhista do mangá spin-off Boku no Hero Academia: Vigilant, publicou na internet a capa do terceiro volume, o qual em seu invólucro revela que a terceira temporada do anime Boku no Hero irá ao ar no dia 07 de abril.

Sinopse:

“Na U.A., nem um ataque violento pode perturbar seu evento mais prestigiado: o festival de esportes escolares. Reconhecido em todo o Japão, este festival é uma oportunidade para os aspirantes à heróis mostrarem suas habilidades, tanto para o público quanto para os possíveis recrutadores. No entanto, o caminho para a glória nunca é fácil, especialmente para Izuku Midoriya. Contra seus talentosos colegas de classe, como Shouto Todoroki, Izuku deve utilizar sua inteligência aguda e dominar seus arredores para alcançar a vitória e provar ao mundo o seu valor.

Terceira temporada cobrirá o arco da viagem escolar.”

Staff:

Terceira temporada contará com o mesmo staff de sua anterior, sendo Kenji Nagasaki, como diretor pelo estúdio BONES, com Yusuke Kuroda responsável pelo roteiro, design de personagens por Yoshihiko Umakoshi e composição de Yuuki Hayashi.

Mais sobre Boku no Hero:

A série Boku no Hero, é produzida pelo estúdio Bones (Full Metal Alchemist, Noragami, Bungou Stray Dogs, Kekkai Sensen), o qual é conhecido por suas boas animações. Sua segunda temporada encerrou-se com 25 episódios cobrindo os arcos “Festival de Esportes U.A.” e “Stain, assassino de herois”, do mangá original de Kouhei Horikoshi. A primeira temporada estreou em abril de 2016 e teve um total de 13 episódios.

Tal mangá foi publicado pela primeira vez na revista Weekly Shonen Jump, em junho de 2014, e está em publicação até o momento.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.