Boku no Kanojo – 6° volume do mangá terá edição especial com OVA’s Lançamento de tal edição está datada para março de 2018.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Boku no Kanojo
©Boku no Kanojo

O site oficial do anime para televisão “Boku no Kanojo” revelou que o sexto volume do mangá contará também com uma edição especial, o qual incluirá também um BD contendo dois inéditos OVA’s. Lançamento de tal edição está datada para março de 2018.

Os OVA’s são intitulados de  “Moshi Akiho to Shinozaki ga S*x Shinai to Derenai Heya ni Tojikomeraretara” (E se Moshi Akiho e Shinozaki estão presos em um quarto onde não podem sair a menos que façam…) e “Hateru Made Owaranai Ō-sama Game” (O jogo do rei onde não terminará até chegar nos “finalmentes”…), onde juntos somam-se um total de 25 minutos de novas filmagens ao anime.

Sinopse

“Com nada a perder, o aluno do ensino médio Haruka Shinozaki se confessa a bela e inteligente representante de classe Akiho Kousaka onde, para sua surpresa, ela aceita. Kousaka leva seu namoro tão a sério quanto o restante de suas atividades, o único porém é que ela pragmaticamente sempre sugere atividades que são muito sexuais.”

Informações Extras

Autoria e arte de Namiru Matsumoto, mangá Boku no Kanojo começou a ser lançado no Niconico Seiga em 20 de julho de 2015, e também é serializado nas revistas Comic Walker e Comic Web Newtype.

Tal obra esta recebendo uma adaptação em anime para televisão pelos estúdios Diomedea e Studio Blanc.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.