Bokuben – Mangá supera 4 milhões de cópias em circulação. Taishi Tsutsui começou a publicar o mangá na Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2017.

Pires94
(redator de noticias)
Bokuben
© Bokuben

No site oficial da série de Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai, ou apenasBokubende mangás escritos e ilustrados por Taishi Tsutsui, foi relatado que a série de mangás superou a marca de 4 milhões de cópias em circulação na soma do montante total da série, a qual é composta por 18 volumes de compilação publicados até o momento.

Tsutsui, por sua vez, começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha em fevereiro de 2017. Já a editora publicou a compilação do volume 18 em 4 de agosto e posteriormente do décimo nono em 2 de outubro. Na verdade, a obra já teve seu primeiro final, porém, o autor esclareceu que a serialização continuará até acumular 5 finais diferentes, os quais deverão ser inspirados cada um com base nas histórias de cada personagem.

Por fim, a obra inspirou uma adaptação de anime de 13 episódios que foi ao ar entre abril e junho do ano passado, sendo produzida com base em uma colaboração entre a Arvo Animation Studios e o Studio Silver. Além disso, posteriormente, houve uma segunda temporada transmitida entre outubro e dezembro do mesmo ano, a qual obteve teve um final original.

Sinopse:

Nariyuki Yuiga, um empobrecido estudante do terceiro ano do ensino médio, trabalha incansavelmente para receber a indicação VIP, uma bolsa que cobriria todas as mensalidades da faculdade. Em reconhecimento ao seu trabalho árduo, o diretor concede-lhe a renomada bolsa de estudos.

No entanto, essa bolsa é concedida com uma condição: ele deve ser o tutor de garotas gênio da escola em suas matérias mais fracas! Juntando-se à sua nova turma de alunos estão a expert em matemática Rizu Ogata, que quer estudar humanas; a lenda da literatura Fumino Furuhashi, que quer estudar ciências; além da amiga de infância de Yuiga, Uruka Takemoto, a qual é boa em esportes mas.. uma causa perdida em qualquer outra coisa além disso.

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai segue Yuiga enquanto ele tenta ensinar suas três excêntricas pupilas em uma série de situações cômicas, estranhas e inusitadas. Mas como as ambições de Ogata e Furuhashi conflitam com seus talentos, Yuiga será capaz de ajudar suas alunas a realizar seus sonhos?”

Confira a imagem abaixo:

Bokuben
© Bokuben

Mais sobre:

Produtores: Aniplex, Magic Capsule, Shueisha;
Licenciadora: Aniplex of America;
Estúdios: Silver, Arvo Animation;
Gêneros: Escolar, Romance, Comédia. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.