Boruto: Naruto Next Generations – Próxima novel chega ainda este ano Quarta novel da franquia tem mês de lançamento revelado

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Boruto
© Boruto: Naruto Next Generations

 

Foi anunciado na semana passada, na Weekly Shonen Jump da Shueisha, que a franquia de mangá, novels e anime Boruto: Naruto Next Generations terá um quarto volume de sua série de novels. A obra em questão será uma adaptação do arco da “viagem escolar”. A quarta novel da franquia será lançada em novembro.

 

Capas das novels anteriores:

Boruto
© Boruto: Naruto Next Generations

 

A primeira novel de Boruto: Naruto Next Generations foi lançada em maio deste ano. A segunda foi lançada em julho e a terceira veio no dia 4 de setembro. O escritor da novel é Ko Shigenobu, conhecido pela franquia de RPGs Tenka Ryouran. A novel também credita Masashi Kishimoto como criador original da obra, assim como o autor do mangá de Boruto e o ilustrador, Ukyo Kodachi e Mikie Ikemoto, respectivamente.

 

Sobre:

O mangá Boruto: Naruto Next Generations é uma sequência da obra Naruto, de Masashi Kishimoto, e foi lançado na Weekly Shonen Jump em maio de 2016. Uma adaptação em anime para TV estreou no dia 5 de abril na TV Tokyo, e toda quarta-feira um novo episódio é transmitido. A plataforma Crunchyroll disponibiliza o anime simultaneamente, aqui no Brasil.

 

Sinopse:

Após o final da Quarta Grande Guerra Shinobi, a vila de Konoha aproveita dias de paz. Enquanto isso, a tecnologia avança e a vida de todos, especialmente dos shinobis, está começando a mudar. Boruto Uzumaki, filho do Sétimo Hokage Naruto Uzumaki, matriculou-se na Academia Ninja para aprender os caminhos dos ninjas. Agora, à medida que uma série de eventos misteriosos se desenrolam, a história de Boruto está prestes a começar!

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.