Btooom! – Mangá contará com dois finais alternativos Ambas versões do 26° volume serão colocadas à venda em julho.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Btooom!
©Btooom!

O 25° volume do mangá Btooom! revelou que seu 26° e último volume contará com dois finais alternativos. Tal revelação veio acompanhada de uma pergunta sobre o que os leitores fariam se estivessem na pele do protagonista Ryouta Sakamoto em um ponto crucial da história, podendo ser escolhida uma entre duas opções.

A primeira, leva a versão “Light” do mangá que culmina no “Arco da Amizade”, esta versão publicada desde dezembro pela revista Monthly Comic@Bunch, de Shinchosha. Já a segunda opção leva a versão “Dark” que culmina no “Arco da Verdade”, irá ser publicada a partir de junho pela revista B Bunch, da mesma editora. Ambas versões do 26° volume serão colocadas à venda em julho.

Btooom!
©Btooom!

Sinopse

“Ryouta Sakamoto é um jovem desempregado que ainda vive com sua mãe, mas que leva o título de melhor jogador japonês de “Btooom!”. Contudo, sua vida muda drasticamente quando acordo em uma ilha, com um cristal verde embutido na mão esquerda e sem a lembrança de como foi parar lar. Para seu choque, alguém decidiu recriar seu amado game na vida real.

Agora, Ryouta deverá utilizar de todo seu conhecimento sobre “Btooom!” para sobreviver enquanto vive um romance inesperado…”

Mais sobre Btooom!

Autoria e ilustrações de Junya Inoue, mangá “Btooom!” começou a ser lançado em 2009 pela Weekly Comic@Bunch, passando a ser publicado em 2011 pela Monthly Comic@Bunch. O mesmo recebeu uma adaptação em anime em outubro de 2012, com direção de Kotono Watanabe pelo estúdio Madhouse (Death Note, One Punch Man), sendo este finalizado em 12 episódios.

FONTE: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.