BTS: Aniversário de 4 anos do grupo! O grupo e os fãs comemoram juntos todos os marcos que atingiram juntos desde seu debut

Gabriela Oliveira
(Redatora de Notícias)
@nerfedgabs
BTS comemora aniversario
©Big Hit Entertainment

O grupo BTS comemora no dia 13 de junho 4 anos desde seu debut!

O primeiro single, chamado “2 Cool 4 Skool“, tinha a música “No More Dreams” que foi o início de todo o sucesso que o grupo possui hoje. Desde então BTS lançou dois álbuns completos e mais quatro mini álbuns na Coreia. Isso, claro, sem contar as versões “repackaged” (versão do álbum que conta com algumas músicas a mais.) Além claro das músicas lançadas em japonês.

O grupo, que debutou pela Big Hit Entertainment, na época, não tinha muita visibilidade como outros grupos. Isso aconteceu pelo fato da empresa ser relativamente pequena se comparada a outras, mas hoje é um dos maiores, se não o maior, grupo que trás visibilidade internacional ao kpop. Inclusive foi o primeiro grupo coreano a ganhar um prêmio no Billboard Music Awards.

Desde meia noite do dia 13 (no horário sul coreano) as ARMYs  estão utilizando a “#4YearsWithBTS” no Twitter e a tag chegou até a ficar em primeiro lugar nos assuntos mais comentados mundialmente!

O grupo publicou em seu canal no Youtube um vídeo com cerca de 1h e 20 como presente para suas fãs. Ainda não existe legenda em português, porém vocês podem conferir o vídeo legendado em inglês abaixo!

Relembre também a primeira música do BTS:

Que venham muitos mais anos ao grupo! Parabéns BTS!

 

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.