Bungou Stray Dogs ganhará primeiro Game para Smartphone Game estará disponível para IOS e Android apresentando novas histórias e personagens

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Bungou Stray Dogs
© BONES

Um teaser de um novo jogo para smartphones de Bungou Stray Dogs foi liberado nesta quarta-feira. O intitulado Bungou Stray Dogs Mayoi Inu Kaikitan, será o primeiro jogo para smartphones da franquia e estará disponível para dispositivos iOS e Android.

O jogo contará com um cenário totalmente novo e histórias de personagens não contadas no anime. Os jogadores serão capazes de experimentar o mundo de Bungou Stray Dogs enquanto se aliam com personagens novos e retornando.

Bungou Stray Dogs
© BONES

Sinopse de Bungou Stray Dogs

“Durante semanas, o orfanato de Atsushi Nakajima foi atormentado por um tigre místico que só ele parece estar ciente. Suspeito de estar por trás dos incidentes estranhos, o jovem de 18 anos é bruscamente expulso do orfanato e deixou fome, sem-teto, e vagando pela cidade. Enquanto morre de fome em uma margem, Atsushi salva um homem bastante excêntrico chamado Osamu Dazai de afogamento. O entusiasta do suicídio lunático e o detetive sobrenatural, Dazai tem investigado o mesmo tigre que tem aterrorizado o menino. Juntamente com o parceiro de Dazai, Doppo Kunikida, eles resolvem o mistério, mas sua resolução deixa Atsushi em um local apertado. Como vários eventos estranhos acontecem, Atsushi é coagido em se juntar a sua empresa de investigadores sobrenaturais, assumindo casos incomuns a polícia não pode lidar, ao lado de seus numerosos colegas enigmáticos.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.