Burn The Witch: Anime anunciará seu retorno em breve Elas estão voltando!

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Burn The Witch
©Burn The Witch

O popular vazador de informações da cultura japonesa Jaymes Hanson, informou que a adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Tite Kubo, Burn The Witch, terá uma sequência que será anunciada após o término da transmissão de Bleach: Thousand-Year Blood War – O anime Separation, ao final do próximo mês de setembro. O vazamento também indicou que o formato seguido em 2020 continuará, ou seja, primeiros novos capítulos do mangá e depois a adaptação para anime .

Burn The Witch
©Burn The Witch

Por outro lado, Kubo começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em agosto de 2020, e havia sido originalmente anunciado com apenas quatro capítulos. No entanto, uma “segunda temporada” deste mangá está confirmada, mas ainda não revelou uma data de início de publicação.

A obra inspirou uma adaptação para anime em formato OVA, que estreou nos cinemas do Japão em outubro de 2020, e nas plataformas de streaming em formato de três episódios. A produção foi realizada pelo Studio Colorido sob a direção de Tatsurou Kawano e roteiros escritos por Chika Suzumura .

Equipe de produção

  • Tatsurou Kawano  ( Gatchaman Crowds, Yozakura Quartet: Hana no Uta ) foi o encarregado de dirigir o primeiro projeto no  Studio Colorido .
  • Chika Suzumura  ( The Legend of Heroes: Sen no Kiseki – Northern War, Kurage no Shokudou, Yozakura Quartet: Hana no Uta ) foi responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Natsuki Yamada  ( Susume, Karolina., Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu ) foi responsável pelo design de personagens e direção de animação.
  • Keiji Inai  ( Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, Maou Gakuin no Futekigousha, Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level MAX ni Nattemashita ) ficou encarregado de compor a trilha sonora.

Sinopse:

Historicamente, 72% das mortes em Londres estão relacionadas a dragões, criaturas fantásticas invisíveis para a maioria da população. Embora sejam desconhecidos para muitos, alguns personagens têm enfrentado essas criaturas. Apenas os reversos londrinos que vivem do outro lado de Londres podem ver os dragões. Mesmo assim, apenas alguns poucos se tornam qualificados o suficiente para se tornarem bruxos ou bruxas que farão contato direto com eles.

Mais sobre:

Kubo publicou anteriormente esta série como uma única sequência de 62 páginas na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em julho de 2018.

Tatsurou Kawano é o responsável pelo gerenciamento de projetos no Studio ColorfullyChika Suzumura é responsável pela redação e supervisão dos roteiros. Natsuki Yamada é o responsável pelo design dos personagens. Keiji Inai é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: AQUI!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.