Campione: Obra tem data para finalizar A série de Light Novels Campione já tem data marcada para lançar seu volume final.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Campione!
© Campione!

A editora Shueisha na qual a série de Light Novels Campione! é publicada, listou o próximo volume da obra como sendo seu volume final. Nomeada Campione!: Matsuro Wanu Kamigami to Kami Koroshi no Mao, a série de Light Novels irá finalizar em seu 21° (Vigésimo primeiro) volume, que tem a data de lançamento prevista para o dia 22 de novembro no Japão.

No site da Amazon, a obra Campione! foi listado com mais de 1.4 milhões de cópias impressas em circulação.

Capa do volume 21:

Campione!
© Campione!

Foi divulgado também sobre a nova obra de Jō Taketsuki, autor de Campione!. A obra nomeada Shiniki no Campiones, terá seu primeiro volume publicado em 22 de dezembro deste ano e terá seu segundo volume publicado em janeiro de 2018. Foi listado que BUNBUN (Yuki Yuna Yuusha, Izetta) será o ilustrador da nova série.

Sinopse de Campione!: 

Godou Kusanagi  viajou para a Sardenha na França a pedido de seu avô para devolver uma antiga tabuleta de pedra a uma antiga conhecida chamada Lucrecia Zola. Lá ele acaba conhecendo Erica Blandelli uma espadachim versada em magia e acaba sendo arrastado junto a ela para o caos resultante de uma disputa entre dois deuses. Em meio a essa crise ele enfrenta o antigo senhor da guerra persa, Verethragna em um combate mortal. Após matar o deus, Godou torna-se um Campione, um dos muitos títulos atribuídos a um matador de deuses.

 

Mais sobre Campione!: 

Série de Light Novels escrita por Jō Taketsuki e ilustrada por Sikorsky, Campione! foi publicado pela editora Shueisha em maio de 2008. A obra conta com cerca de 20 volumes publicados até o momento.

Campione! também recebeu adaptação para mangá, a obra foi escrita por Jō Taketsuki e recebeu ilustrações de Jirō Sakamoto. Foi publicada a primeira vez nas páginas da revista Super Dash & Go! da editora Shueisha em outubro de 2011. A adaptação até o momento possui apenas 2 volumes publicados.

Em julho de 2012, recebeu adaptação animada através do estúdio Diomedea com direção de Keizō Kusakawa. A obra contendo 12 episódios finalizou em setembro de 2012.

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments