Capcom fala sobre próximos planejamentos Relatório mostra estrategia para crescimento durante ano fiscal

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Capcom
©Capcom

A CAPCOM divulgou sua visão geral das estratégias e planos para o novo ano fiscal, que terminará em 31 de março de 2018. O relatório inclui informações sobre as estratégias de crescimento da empresa em vários meios de comunicação e indica uma liberação planejada de um título “principal” até o final do ano fiscal.

As estratégias de consumo da empresa para o ano incluem a promoção de desenvolvimento multi-plataforma, especificando o Nintendo Switch. A CAPCOM também planeja se concentrar em mercados de ponta, como eSports com Street Fighter V, e aprofundar a marca na Ásia, além de planejar o lançamento de dois títulos importantes durante o ano. A CAPCOM observou que está planejando aumentar os downloads digitais de títulos de catálogo.

A CAPCOM espera vender 2 milhões de cópias do Resident Evil 7: biohazard no novo ano fiscal. O jogo foi enviado mundialmente em janeiro. A companhia também espera 2 milhões de unidades vendidas para o ano fiscal para seu próximo jogo de luta Marvel vs. CAPCOM Infinite. O jogo será lançado em 19 de setembro na América do Norte e Europa.

A CAPCOM revelou seu jogo Deep Down em 2013 e originalmente era o primeiro jogo que CAPCOM planeou lançar para o PlayStation 4. A companhia alistou o projeto como parte de seu desenvolvimento em linha dos jogos em 2015. A empresa arquivou mais recentemente uma marca registrada nova para “Deep Down” em 9 de fevereiro.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.