Cardcaptor Sakura: Clear Card – Nova abertura e encerramento tem interpretes revelados Depois de 8 episódios o anime ganha nova abertura e encerramento

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Cardcaptor Sakura: Clear Card

Cardcaptor Sakura: Clear Card ganhará nova abertura e também encerramento depois de 8 episódios (muito bons, diga-se de passagem).

As obras ficarão por conta de Kiyono Yasuno que está responsável pelo tema de abertura do anime, a música se chama “Rocket Beat” e integra o primeiro single de Yasuno; e também por Minori Suzuki, que irá interpretar o tema encerramento chamado “Rewind” e integra o segundo single da cantora, por curiosidade Suzuki também estará responsável pela abertura de Amanchu! Advance.

O anime de Cardcaptor Sakura: Clear Card é a adaptação do mangá de mesmo nome, que é uma continuação de Cardcaptor Sakura, contando a história de Sakura Kinomoto anos depois dos eventos contados no primeiro mangá onde ela havia liberado as Cartas Clow causando problemas para as pessoas ao redor, entretanto como apresentado no novo mangá, sua aventura continua na busca de novas cartas.

 

Minori Suzuki:

©Minori Suzuki

Kiyono Yasuno:

©Kiyono Yasuno

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.