Cartoon Network anuncia parceria com SBT Parceria gera expectativas para novas séries serem transmitidas pelo canal de tv aberta

Vitor Nascimento
(Redator de Notícias)
@ifusic
©Cartoon Network

Novo anuncio da Cartoon Network apresenta parceria com SBT, permitindo a exibição de novos episódios das versões atuais de Ben 10 e As Meninas Superpoderosas, ainda é esperado que que aumente o número de produções transmitidas pelo canal aberto de televisão.

A parceria foi anunciada pela Diretora Sênior de Conteúdo e Produção Nacional dos canais infantis da Turner no Brasil, Adriana Alcântara. Ela explicou que a iniciativa partiu do próprio Cartoon Network pelo fato do canal acreditar que a geração atual de crianças ainda não tem conhecimento dessas novas séries animadas, querendo levá-las a ter um publico maior.

Adriana afirma ainda que a parceria será positiva para ambos os canais, visto que o SBT estreia os episódios seis meses depois de passar na CN.

Ela não descarta a possibilidade do SBT transmitir outras séries da Cartoon Network, entretanto ainda não tem nada planejado.

Estamos abertos a explorar novas parcerias, que funcione para nós como um complemento de audiência. Por enquanto a parceria foi desenhada especificamente para eles (SBT).” Adriana comenta.

 

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

6
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Alioth Fenrirjoj ojoEdiomar StangaMarcos AntonioIsac Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Isac
Visitante
Isac

Só passa porcaria nos dois canais, uns animes infantis retardados que da nojo de se ver. Tenho pena dessa geração que não sabe qual é o sentimento de sair correndo da escola pra ver Naruto e DBZ

Marcos Antonio
Visitante
Marcos Antonio

eu parei de ver tv tem uns 15 anos eu vi muitos seriados e animes e youtubers e podcast nesses anos pra quem nao gosta de futebol que nem eu esta muito bom.

Marcos Antonio
Visitante
Marcos Antonio

nossa ainda bem que existe internet pra ver qualquer episodio que voce pode escolher e tem gente que nao sabe disso.

Ediomar Stanga
Visitante
Ediomar Stanga

Bem que poderia a SBT passar Dragon Ball Super mais para frente em horário nobre, a noite

joj ojo
Visitante
joj ojo

seria muito legal eles tirassem aquelas novelas mexicanas e passar o dragon ball super

Alioth Fenrir
Visitante
Alioth Fenrir

Saudade dos anos 90…quem lembrar de CVZ, Yu Yu hakusho e na tv cultura tinha uns bons clássicos…Doug, Ric o corvo…que não perdia em nada p pica-pau