Cartoon Network anuncia parceria com SBT Parceria gera expectativas para novas séries serem transmitidas pelo canal de tv aberta

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Cartoon Network

Novo anuncio da Cartoon Network apresenta parceria com SBT, permitindo a exibição de novos episódios das versões atuais de Ben 10 e As Meninas Superpoderosas, ainda é esperado que que aumente o número de produções transmitidas pelo canal aberto de televisão.

A parceria foi anunciada pela Diretora Sênior de Conteúdo e Produção Nacional dos canais infantis da Turner no Brasil, Adriana Alcântara. Ela explicou que a iniciativa partiu do próprio Cartoon Network pelo fato do canal acreditar que a geração atual de crianças ainda não tem conhecimento dessas novas séries animadas, querendo levá-las a ter um publico maior.

Adriana afirma ainda que a parceria será positiva para ambos os canais, visto que o SBT estreia os episódios seis meses depois de passar na CN.

Ela não descarta a possibilidade do SBT transmitir outras séries da Cartoon Network, entretanto ainda não tem nada planejado.

Estamos abertos a explorar novas parcerias, que funcione para nós como um complemento de audiência. Por enquanto a parceria foi desenhada especificamente para eles (SBT).” Adriana comenta.

 

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Isac
Isac
3 anos atrás

Só passa porcaria nos dois canais, uns animes infantis retardados que da nojo de se ver. Tenho pena dessa geração que não sabe qual é o sentimento de sair correndo da escola pra ver Naruto e DBZ

Marcos Antonio
Marcos Antonio
3 anos atrás
Reply to  Isac

eu parei de ver tv tem uns 15 anos eu vi muitos seriados e animes e youtubers e podcast nesses anos pra quem nao gosta de futebol que nem eu esta muito bom.

Marcos Antonio
Marcos Antonio
3 anos atrás

nossa ainda bem que existe internet pra ver qualquer episodio que voce pode escolher e tem gente que nao sabe disso.

Ediomar Stanga
Ediomar Stanga
3 anos atrás

Bem que poderia a SBT passar Dragon Ball Super mais para frente em horário nobre, a noite

joj ojo
joj ojo
3 anos atrás
Reply to  Ediomar Stanga

seria muito legal eles tirassem aquelas novelas mexicanas e passar o dragon ball super

Alioth Fenrir
Alioth Fenrir
2 anos atrás

Saudade dos anos 90…quem lembrar de CVZ, Yu Yu hakusho e na tv cultura tinha uns bons clássicos…Doug, Ric o corvo…que não perdia em nada p pica-pau