Arcane, a série de animação de League of Legends confirma a data de estreia em novo trailer A animação estreia pela Netflix mundialmente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Arcane
©Arcane

Durante o Tudum: A Netflix Global Fan Event, um vídeo promocional do projeto de animação baseado na franquia League of Legends, intitulado Arcane, foi revelado. O vídeo confirma que a estreia está agendada globalmente através da plataforma Netflix a partir de 6 de novembro. Os lançamentos japoneses confirmaram que a série terá uma dublagem japonesa, que conta com o seguinte elenco de voz:

  • Sumire Uesaka como Jynx;
  • Yuu Kobayashi como Vi;
  • Hayato Fujii como Vander;
  • Setsuji Satou como Silco;
  • Yuuko Kaida como Caitlyn;
  • Yuu Miyazaki como Jayce;
  • Ryou Shimokawa como Viktor;
  • Akiha Matsui como Mel.

A série terá um total de nove episódios que serão lançados em datas distintas e que farão parte de cada um dos “arcos da história”. A primeira parte inclui o primeiro ao terceiro episódio e estreia em 6 de novembro, a segunda parte inclui o quarto ao sexto episódio e estreia em 13 de novembro e a terceira parte inclui o sétimo ao nono episódio e será lançado em 20 de novembro.

Sinopse:

Dos criadores de League of Legends chega uma nova série animada, Arcane. Situado na região utópica de Piltover e no submundo oprimido de Zaun, a história segue as origens de dois campeões da Liga icônicos e o poder que os separará.

Mais sobre:

Arcane é uma série animada (não é classificada como ‘anime’, uma vez que está sendo produzida nos Estados Unidos), anunciada durante o evento do décimo aniversário do jogo League of Legends. Está sendo desenvolvido e produzido pela Riot Games, com produção de animação da Fortiche Productions.

A estreia foi originalmente agendada para 2020, mas foi adiada devido aos efeitos da pandemia de COVID-19 na produção. A história se passa no passado e conta as histórias de origem de vários personagens de Piltover e Zaun. Como o jogo em que se baseia, a série animada tem uma classificação ’14+’, indicando que tratará de temas adultos.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments