Casamento de Naruto e Hinata é tema de evento promovido pela Namco Festividade será temática a light novel Naruto Shippuden Konoha Hiden: Shūgen Biyori

Yorran Barone
Naruto
©Namco/Shueisha

O parque Namco J-World, localizado em Tóquio, revelou que organizará evento temático para a light novel Naruto Shippuden Konoha Hiden: Shūgen Biyori, trama que apresenta detalhes do casamento entre o protagonista da franquia criada por Masashi Kishimoto e Hinata. A festividade ocorrerá entre 25 de fevereiro e 02 de abril.

Destaque na programação alcança o bolo em comemoração ao matrimônio. Criado pela loja J-Patisserie, o doce será de chocolate branco ao gateau e trará imagens de personagens, pergaminhos, shuriken, kunai, além de outras decorações. Conforme comunicado enviado pela empresa, o confeito custará 7.610 iene (aproximadamente US$ 68) e interessados devem reservá-lo em até dez dias para o início da festa.

Outra atração é a experiência da Ninja Battle Tour, ação que reúne artistas vestidos como Sakura, Shikamaru, Kiba e Rock Lee. Um set de bilhetes de edição limitada com entrada no espaço, turnê de batalha ninja com um personagem e produtos exclusivos totalizarão 4.800 ienes (US$ 43 – adultos) e 4.600 ienes (US $ 41 – crianças). Os mesmos ingressos, incluindo tour ao lado de dois ninjas, serão comercializados por 5.500 ienes (US $ 49 – adultos) e 5.300 ienes (US $ 47 – crianças). Haverá descontos aos fãs que apenas vão prestigiar o evento, sem adquirir as mercadorias exclusivas.

Casa assombrada, loja de ramen e outros alimentos também figuram na programação da união afetiva. Vale lembrar que, no inverno nipônico passado, o J-World Tokyo recebeu um evento para a light novel Shin Towasa Naruto: Sasuke’s Story.

Anime

Namco
©Namco/Shueisha

Atualmente, o anime de Naruto Shippuden traz os acontecimentos três novels. A primeira trouxe detalhes do enredo protagonizado pelo sobrevivente do clã Uchiha. Agora, é transmitido Shin Towasa Naruto: Sasuke’s Story e fechará com Naruto Shippuden Konoha Hiden: Shūgen Biyori.

A cantora Anly é responsável pela música tema de abertura do arco, com Kara no Kokoro. A expectativa é que, ao termino das adaptações, ocorra a estreia de Boruto: Naruto Next Generations. Inclusive, nesta semana foi revelado que a saga da nova geração dos ‘Ninjas da Folha’ ganhará um spin-off. Outros detalhes neste link.

Imagens

A Namco divulgou imagens de produtos, comidas e atrações que serão comercializadas no evento. Confira:

Naruto
©Namco/Shueisha

 

Naruto
©Namco/Shueisha
Naruto
©Namco/Shueisha
Naruto
©Namco/Shueisha
Naruto
©Namco/Shueisha
Naruto
©Namco/Shueisha

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.