Castlevania – Segunda temporada tem estreia relevada Continuação contará com o dobro de episódios da primeira temporada.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Castlevania
©Castlevania / Netflix

Warren Ellis, roteirista do anime Castlevania da Netflix, revelou por meio de sua conta oficial do Twitter, que a segunda temporada da série estreará no próximo verão.

Castlevania Warren Ellis
©Castlevania / Warren Ellis

E concretizando os boatos, Ellis menciona que a continuação contará com oito episódios, o dobro de sua primeira temporada.

Sinopse da Netflix

“Um caçador de vampiros luta para salvar uma cidade sitiada por um exército de criaturas controladas pelo próprio Drácula.” Série inspirada no clássico videogame.

Mais sobre Castlevania e Netflix

Shankar também está trabalhando na série animada baseada em Assassin’s Creed, confirmado pelo mesmo e por Aymar Azaizia, um dos chefes de conteúdo da franquia da Ubisoft, o qual afirma que o trabalho do produtor na série Castlevania é “uma boa referência” e acrescenta que o “tom, diálogo, audiência pretendida e ação de voz” se refletirá na série baseada no game.

Castlevania é uma série original a Netflix baseada na famosa franquia de mesmo nome, sua primeira temporada foi lançada em julho de 2017 sendo bem aceita pelo público, o qual em seu termino já pediam por uma continuação.

Segunda temporada ainda não conta com data de estreia.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.