Cavaleiros dos Zodíacos devem ganhar novo álbum de figurinas Panini tenta repetir o sucesso da mais de 20 anos atrás

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Saint Seiya
©Saint Seiya

Não tem como negar que os Cavaleiros dos Zodíacos é um marco para todos os aficionados por cultura oriental desse lado do globo, principalmente aqui no Brasil. Grande maioria dos fãs de animes começou sua jornada assistindo a série dos cavaleiros de Athena, na falecida mas nunca esquecida TV Manchete.

Além de mangá, figures, revistas especializadas, um dos maiores destaques da época foram os álbuns de figurinhas dos “guardiões do universo”. Como um pouco de nostalgia, além do filme lançado em 2014, e agora a mais recente anúncio da Netflix que irá fazer uma nova animação dos guerreiros, a Panini Fun lança um pequeno vídeo em sua conta do Facebook, mostrando as embalagens e um aviso grande com a palavra “Aguarde”, mostrando assim que o cosmo irá queimar até o infinito.

Isso é só mais um motivo para ficamos empolgados, mas por enquanto não temos previsão de quando a mesma estará disponível para compra nem seus preços. Mas isso fará até mesmo os marmanjos de barba disputarem com crianças pelas figurinhas.

Vamos queimar o cosmo mais uma vez pelo bem de Athena.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.