Cavaleiros dos Zodíacos ganhará mais uma sala de exibição Com o sucesso em cima do evento, a PlayArte abrirá uma terceira sala

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Saint Seiya
©Saint Seiya

Que Cavaleiros dos Zodíacos é uma das séries mais amadas pelos amantes da cultura pop japonesa, principalmente aqui no Brasil, onde a franquia está nos corações dos mais novos ao mais velhos, isso ninguém pode questionar, e esse ano está sendo excelente para elevar ainda mais seu cosmo, além do novo álbum de figurinhas anunciado pela Panini, e um jogo online anunciado pela Ongame.

Recentemente a PlayArte anunciou que faria um evento para comemorar os 23 anos da série no Brasil, e também aconteceria o lançamento dos Blu-Rays da série clássica e da segunda temporada da série omega.

O evento acontecerá em 16 de setembro exclusivamente na PlayArte Bristol, em São Paulo, mas o que ninguém poderia imaginar era que o evento iria fazer tanto sucesso, que em menos de quatro dias se esgotariam os ingressos para a primeira sala de exibição, com isso colocaram mais uma sala, os ingressos da mesmas não durou 24 horas, visto o sucesso, a PlayArte abriu mais uma sessão para o mesmo dia, veja abaixo os horários de exibição.

– 16h: Sala 1 (ingressos esgotados)

– 16h30: Sala 2 (ingressos esgotados)

– 17h: Sala 3 (ingressos a venda)

©Saint Seiya
©Saint Seiya

A PlayArte distribuirá para cada pessoa que comprar o ingresso um brinde especial, um mini pôster com arte exclusiva e inédita da série. Além disso, a empresa programou sorteio de brindes e outras novidades.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.