Cavaleiros do Zodíaco: Live-action já está em produção Masami Kurumada está na equipe de produção

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Cavaleiros do Zodíaco
© Toei

A Toei Animation juntamente com a ARGF iniciou a produção do filme live-action de Cavaleiros do Zodíaco. De acordo com o ScreenDaily, o longa que está sendo rodado em inglês já estava sendo desenvolvido há dois anos.

Durante a CCXP 2016 O presidente da Toei Animation, Kozo Morishita, já havia dito que três projetos de Cavaleiros do Zodíaco já estavam em andamento.

Estamos muito animados em fazer essa parceria com a ARGF para levar este título para uma audiência mundial como um filme de ação com atores, esperamos ser o primeiro de muitos.

Masami Kurumada, criador da franquia de Cavaleiros do Zodíaco também comentou sobre:

Isso é para a nossa base de fãs leais que apoiaram os Cavaleiros do Zodíaco nos últimos 30 anos, bem como para a nova geração de fãs.

Os produtores do longa são Yoshi Ikezawa e Joseph Chou da Toei Animation, juntamente com o fundador da ARGF, Jeffrey Chan. Tim Kwok, Miguel Faura e Kozo Morishita também participarão da produção executiva juntamente de Masami Kurumada.

Outros projetos

Em dezembro do ultimo ano a editora Akita Shoten anunciou que Saint Seiya: Saintia Sho, spin-off de Cavaleiros do Zodíaco ganhará adaptação em anime, este ainda sem maiores detalhes revelados.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.