CEO da Sony diz que PS5 ainda deve levar algum tempo. Em entrevista, Shawn Layden é questionado sobre diversos assuntos, entre eles, o PS5.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Shawn Layden
©Shawn Layden / Sony Interactive Entertainment

Em entrevista ao site alemão Golem.de, Shawn Layden, CEO e presidente da Sony Interactive Entertainment, foi questionado sobre diversos assuntos como mercado, sua ascensão na empresa e lógico, sobre o lançamento do PS5.

Sobre o PS4 Pro, Layden afirma que “o Pró realmente oferece algumas vantagens como resolução em 4k e HDM para jogadores que podem usá-lo e querem, além de taxa de quadros maior e espaço no disco. Mas quem tem um PS4 padrão, não terão desvantagens reais. Cada um dos nossos jogos vai continuar a correr no Ps4 clássico e, possivelmente, um pouco melhor sobre o Pro.”

Mas quando perguntado sobre o PlayStation 5, o mesmo, sem muitos detalhes, afirma que virá em algum momento, mas não tão já.

Visão da Geração de consoles

Outro ponto curioso da entrevista esta no fato das gerações de consoles. O CEO acredita que “as gerações são uma coisa boa, filosoficamente acreditamos nelas” e que o “PS4 Pro é um lançamento de meia geração”, indo contra a Microsoft já que ela acredita que não é mais necessário haver ciclos de gerações.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.