Chainsaw Man: Fãs estão mais confiantes no retorno de uma waifu Meu coração se alegrou agora

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Chainsaw Man
© Chainsaw Man
Este artigo contém spoilers do mangá Chainsaw Man. A discrição do leitor é recomendada.

Uma nova atualização para o mangá escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, Chainsaw Man, finalmente chegou nesta última terça-feira. Trata-se do “Capítulo 138”, que incluiu um desenvolvimento que inspirou esperança e desespero, ao mesmo tempo, aos leitores.

Voltando aos capítulos anteriores, Denji e “seu novo interesse amoroso” se enfrentam depois que ele espanca um grupo de caras que veio atacá-lo. Confuso, Denji pergunta se ela é sua inimiga, mas Yoshida aparece e a apresenta como Fumiko Mifune, que faz parte da Divisão Especial de Segurança Pública de Tóquio 7, e que foi designada como guarda-costas do próprio Denji.

Chainsaw Man
© Chainsaw Man

Quando Denji pergunta por que ela não o ajudou a lutar contra o grupo de caras que o atacou, Fumiko simplesmente menciona que ela não conseguia parar de cantar no karaokê. No entanto, apesar de ser seu guarda-costas, Fumiko admite que gosta de Denji precisamente porque ele é o Chainsaw Man.

Chainsaw Man
© Chainsaw Man

Mais tarde, um cara se aproxima de Denji enquanto este continua a olhar para um cartaz de recrutamento para a Igreja do Chainsaw Man. Ele diz a Denji que, embora o mesmo não se lembre, eles já se conheciam.

Chainsaw Man
© Chainsaw Man
Chainsaw Man
© Chainsaw Man

Enquanto o aparecimento de um novo interesse amoroso chamou a atenção nas redes sociais, a aparição do Sword Man foi mais do que discutida nos painéis de comentários. Lembremos que tanto o Chainsaw Man quanto o Sword Man são Híbridos, ou seja, humanos que se fundiram com um demônio. Isso é feito por meio de contrato ou cirurgia, em que o demônio em questão substitui o coração do humano.

No final da primeira parte de Chainsaw Man, o verdadeiro nome do conceito Híbrido foi devorado e apagado pelo Chainsaw Demon, mas a aparição de Sword Man então confirma que os híbridos continuam a existir de alguma forma. Agora, o mais importante é o fato de que os híbridos são imortais.

Embora os híbridos possam se regenerar bebendo sangue como os demônios, eles também são capazes de se regenerar e até se recuperar de ferimentos fatais ativando seu gatilho sem precisar beber sangue. Isso foi confirmado pelas inúmeras vezes que Denji foi revivido simplesmente puxando o gatilho. Portanto, ao contrário dos demônios que vão para o Inferno quando morrem, os híbridos permanecem na Terra por um período de tempo aparentemente ilimitado.

Se você é um fã do Chainsaw Man e está atualizado com a história, sabe para onde tudo isso está indo. Se o Sword Man está de volta, isso significa que Reze está vivoaem algum lugar? Afinal, seu status de Híbrido não permite que ela vá para o Inferno quando morrer (ou seja, ela não perde suas memórias). Isso é o que tem alimentado as esperanças dos fãs, como demonstram os comentários a seguir:

  • “Meu amigo só quer fazer sexo, é tão difícil conseguir?.”
  • Ah, sim, outro personagem coadjuvante de que realmente gostamos, que acabará tendo uma morte horrível porque Fujimoto quebrou o dedinho do pé naquela manhã.”
  • Ah ! Mas que surpresa! Acho que Katana Man e Reze ainda estão por aí.”
  • “Hmm, se este Sword Man está vivo, então há uma chance de que todos os outros Híbridos estejam vivos? Quero dizer, o Sword Man se tornou um Híbrido antes de morrer e estava sob o comando de Makima, assim como Reze.”
  • “Oh, esse era um dos híbridos que Makima tinha sob seu controle mental. Então Reze, Quanxi e Katana Man ainda devem estar por perto.”
  • “Eu realmente, REALMENTE espero que Denji e o Sword Man possam ser amigos. Eu me pergunto se o Sword Man reviveu junto com todos os outros Híbridos ao mesmo tempo… Talvez eles tenham criado um pequeno clube/segurança pública e passem os fins de semana. Talvez todos, EXCETO Katana Man e Quanxi, acho que eles estão no negócio da Yakuza/Governo Chinês.
  • “A verdade é que nós, fãs da Reze, temos batido forte no copium desde que Fujimoto trouxe de volta uma das armas híbridas das quais Reze também fazia parte. Se o Sword Man está de volta, há esperança de que Reze também volte.”
  • “Sword Man e Reze eram dois híbridos que foram vistos pela última vez lutando contra Pochita / Chainsaw Demon na Parte 1. Eles perderam a batalha, mas como os híbridos são imortais, como Denji, pode-se supor que todos eles sobreviveram. Muito tempo se passou desde então, então não se sabia ao certo se os híbridos voltariam. O fato de que agora está confirmado que o Sword Man está vivo significa que provavelmente todos os outros híbridos estão, incluindo Reze, Quanxi e Katana Man.”
  • “Eu realmente não gosto de Reze. Eu sei que, como a espada híbrida ainda está viva, ela provavelmente também está, mas não a quero de volta.”
  • “Sinto muito em dizer isso… Acho que as memórias de Reze serão apagadas se ela voltar, porque não há como ela estar viva com todas as suas memórias e não ter vindo ver Denji.”

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.