Chihayafuru – Terceira Temporada é anunciada Obra traz uma jovem apaixonada por Karuta, um jogo de cartas inspirado na poesia clássica japonesa

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Chihayafuru
©Chihayafuru

Durante o evento “Chihayafuru in Award” celebrado neste fim de semana, foi anunciado que o anime Chihayafuru terá uma terceira temporada, a qual tem estreia datada para ocorrer em algum momento de 2019.

Sinopse

Chihaya Ayase é uma jovem garota que sempre cresceu as sombra de sua irmã mais velha, mas isto não é um problema já que ela sempre foi ciente e contente com isto. Porém, o encontro com o estudante transferido Arata Wataya a faz mudar de visão quando este lhe apresenta o Karuta, um jogo de cartas inspirado na poesia clássica japonesa. Agora Chihaya sonha em se tornar a melhor jogadora de Karuta do Japão junto a Arata e seu amigo Taichi Mashima, onde os três passaram a idílica infância jogando, até que algumas circunstâncias os divide…”

Elenco

Retornam para esta temporada os seguintes dubladores:

  • Asami Seto como Chihaya Ayase
  • Mamoru Miyano como Taichi Mashima
  • Yoshimasa Hosoya como Arata Wataya

Mais sobre Chihayafuru

Autoria e arte de Yuki Suetsugu, mangá Chihayafuru começou a ser lançado em dezembro de 2007 pela Be-Love, tendo seu 37º volume publicado em 13 de fevereiro deste ano. Tal mangá foi o vencedor do prêmio Manga Taisho Awards de 2009, do Manga Kodansha Awards de 2011, além de contar com mais de 21 milhões de cópias impressas no Japão até o presente momento.

Sua primeira aparição na TV foi em outubro de 2011 sendo finalizado em 25 episódios com o diretor Morio Asaka pelo estúdio Madhose (Death Note, One Punch Man). Sua sequência ocorreu em janeiro de 2013 também em 25 episódios.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.