Citrus – Anime tem novos dubladores revelados Estreia da adaptação esta marcada para janeiro de 2018.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Citrus
©Citrus / Saburouta

A conta oficial do Twitter da adaptação em anime para televisão “Citrus” revelou seus novos dubladores bem como os respectivos personagens, sendo eles:

  • Hisako Kanemoto como Sara Tachibana;
  • Rei Matsuzaki como Nina Tachibana;
  • Tomoaki Maeno como Sho Aihara;
  • Kana Ueda como Ume Aihara.

Staff

Adaptação está a cargo de Takeo Takahashi (Maoyu, Spice and Wolf) pelo estúdio Passione (Rokka no Yuusha) e enredo de Naoki Hayashi (Flop Flappers). Ijuuin Izuro está a cargo tanto dos designers dos personagens quanto da direção da animação.

Sinopse

Yuzuko Aihara, uma garota do ensino fundamental que se alto proclama uma gyaru (pessoas que vão contra os paradigmas da sociedade nipônica e demonstram suas ideias através de suas roupas), acaba de se mudar para uma rígida escola de garotas por conta do novo relacionamento de sua mãe. Seu estilo já a causa vários problemas no primeiro dia, principalmente com a exemplar presidente do conselho estudantil, Mei Aihara. Mas ao retornar para sua casa, Yuzuko descobre que Mei é sua nova irmã e que irá morar com ela a partir de agora. Em um momento sozinhas, Mei pega Yuzu desprevenida e a beija, o que tudo isso significa?”

Informações Extras

Autoria e arte de Saburouta, mangá Citrus começou a ser serializado pela Comic Yuri Hime, da Ichijinsha, em novembro de 2012. Até o momento tal obra conta com mais de 800 mil cópias impressas, tendo seu sétimo volume lançado em 16 de junho.

Anime esta marcado para estrear em janeiro de 2018.

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.